Após reclamação de Flávio Bolsonaro, Gol suspende parceria com Editora Abril

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A companhia aérea Gol, suspendeu uma parceria com a Editora Abril, e a distribuição da revista Veja, após reclamações do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O parlamentar fez críticas à companhia por conta da distribuição gratuita de um exemplar criticando o seu pai, Jair Bolsonaro (PL).

Flávio compartilhou um vídeo em suas redes sociais que mostrava um homem no balcão de check-in da Gol criticando os exemplares. A revista trazia o rosto de Bolsonaro na capa com a chamada “perigo à vista”.

“Uma pilha de revistas aqui. ‘Perigo à vista’, olha qual o perigo, ó: Bolsonaro”, comenta o homem, que diz estar no guichê da Gol do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no dia 12 de julho.

Após publicar o vídeo, o senador lamentou o acontecimento e exigiu um posicionamento da Gol. Flávio também aproveitou para cutucar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Espero que não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de ‘ajudar’ a companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder”, escreveu.?

Após a repercussão da exigência de Flávio, a Gol pediu desculpas pelo ocorrido e divulgou a suspensão da parceria entre a companhia e a Editora Abril.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula manifesta pesar pela morte do presidente do Irã

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, nesta segunda-feira (20), a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, e do chanceler do país, Hossein Amir Abdollahian. Neste domingo (19), o helicóptero que transportava as autoridades caiu, sob forte neblina, em uma área montanhosa no noroeste iraniano. “Minhas condolências aos familiares de todas as vítimas, ao

Lula pede liberdade de Julian Assange, que ganhou direito a novo recurso na Justiça britânica

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu neste domingo, 19, a libertação do jornalista Julian Assange, fundador do site WikiLeaks, detido desde 2019 em uma prisão de segurança máxima em Londres. "Espero que a perseguição contra Assange termine e ele volte a ter a liberdade que merece o mais rápido possível", escreveu o presidente

Ministro Pimenta diz que extrema direita quer ‘cada um por si’ na tragédia do RS

O ministro do Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, disse que o discurso da extrema direita sobre a maior tragédia climática do Estado é, "necessariamente, um discurso das fake news e das mentiras" voltado à construção da narrativa de que "o Estado é ineficiente, o que vale é cada um por