Belo Horizonte amanhece com sensação térmica de 3,1ºC nesta sexta (22/07)

Publicado:

As primeiras horas do dia foram geladas para os belo-horizontinos. Entre 5h e 6h desta sexta-feira (22/07), a sensação térmica nos pontos mais altos da capital mineira chegou a 3,1ºC, segundo informou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O registro foi feito na Estação Cercadinho, no Bairro Buritis, Região Oeste de BH. 
No mesmo local, mas pouco tempo depois, os termômetros marcaram a temperatura mais baixa do dia: 12,8ºC entre 6h e 7h. 
Para o decorrer de hoje, a temperatura fica mais amena, com previsão de máxima de 26ºC. Já a umidade relativa do ar segue abaixo do ideal e deve ficar próxima aos 30% durante o período da tarde. Não há possibilidade de chuva. 

Minas Gerais

Em Minas, a temperatura mais baixa registrada nesta sexta foi de 4,5ºC, em Caldas, no Sul do Estado. Na cidade, os termômetros não devem passar dos 25°C, com umidade relativa do ar variando entre 30% e 80%. Também não há possibilidade de chuva. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia