Cadela e três gatos são mortos por envenenamento no Triângulo Mineiro

Publicado:

Ao chegar em casa, nessa quarta-feira (27/7), em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, um homem, de 43 anos, encontrou sua cadela e seus três gatos de estimação agonizando por envenenamento. Pouco tempo depois, os quatro animais morreram.
Segundo relato do homem à Polícia Militar (PM), ele não possui problemas com vizinhos..

Mesmo assim, contou que, recentemente, um casal se mudou para a mesma rua. Poucos dias antes do envenenamento, o homem ouviu barulho de paulada, e sua cachorra chegou em casa latindo e mancando.

 
Por outro lado, ele disse aos militares que não tem provas de quem poderia ser o autor da agressão da paulada e do envenenamento.
 
Ainda conforme o registro da PM, não há câmeras de segurança nas imediações da casa do dono dos animais.
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar os fatos registrados. 

Segundo informações do Código Penal, a pena para quem envenenar animais é prisão de dez a 15 anos.   

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia