De saída, Rildo cita gratidão ao torcedor do Bahia: ‘Vou levar para o resto da vida’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O atacante Rildo se despediu do Bahia na última terça-feira (19). A caminho do Santa Clara, de Portugual, o atleta de 22 anos esteve presente na Arena Fonte Nova, durante o jogo contra o CRB, e fez agradecimentos ao clube e citou o desejo de jogar na Europa.

 

“Gratidão a todo clube, estafe e torcida que me acolheu. Vou estar realizando meu sonho que é disputar o campeonato europeu, português. Soube na semana passada, estava alinhando com meu empresário e ficou a critério do Bahia, que tinha a opção”, disse.

 

Para ele, a melhor lembrança do Bahia foi o dia em que marcou dois gols para o Esquadrão na goleada de 4 a 0 sobre o Londrina, pela Série B.

 

“Depois do meu segundo gol contra o Londrina, a torcida gritando o meu nome… �? um sentimento de gratidão que vou levar para o resto da minha vida”, indicou.

 

Fora da lista de relacionados por conta da transferência, Rildo ficou como torcedor na arquibancada e lamentou o resultado. No entanto, ele se mostrou confiante no acesso do Tricolor.

 

“Ficamos empolgados com a atuação do primeiro tempo, pena que levamos o empate. Mas esse grupo vai dar conta do recado e vamos conseguir o acesso”, pontuou.

 

Rildo chegou ao Bahia em abril e disputou 15 partidas, com cinco gols e três assistências.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uniformes dos atletas brasileiros paralímpicos são criados com modelos acessíveis e com ‘Brasil’ escrito em braille

Uniformes dos atletas Paralímpicos do Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024 serão 100% acessíveis. As mochilas contam com alças nos puxadores, calças com zíperes na lateral da parte inferior próximo ao tornozelo e etiquetas em braille para destacar as cores correspondentes de cada peça. Além disso, nos uniformes, está escrito a palavra Brasil em

Cássio, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, deixa o clube após 12 anos

Chegou ao fim a era Cássio no Corinthians. Um dos maiores ídolos da história do clube — o maior para uma grande parcela da torcida — deixou o Timão após 12 anos e seis meses em preto e branco. Contratado discretamente no final de 2011, o goleiro assumiu a meta corintiana durante a Libertadores do

Clubes de futebol se manifestam no Dia Internacional contra a LGBTfobia

Nesta sexta-feira (17), é celebrado o Dia Mundial Contra a LGBTfobia. Um dia para lembrar dos direitos das pessoas da comunidade gay, já que homofobia é crime, conforme a Lei n° 7.716/89 – artigo 20. Também é válido pela conscientização da população de que qualquer forma de amor é livre e deve ser respeitado. A