Deolane Bezerra nega envolvimento com PCC após busca e apreensão em sua mansão

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Deolane Bezerra esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais após ter sua mansão invadida por policiais que estavam fazendo busca e apreensão de materiais ilícitos. A famosa, então, deu uma entrevista à Record TV, nesta sexta-feira (15) para explicar o ocorrido.

Segundo a influencer, ela foi perseguida por causa da sua carreira de advogada criminalista. “Essa história vem circulando desde que eu ganhei notoriedade na mídia. Eu não discuto mais isso porque é algo que me cansa”, iniciou. 

“Eu sou advogada criminalista e não cível, trabalhista, da família. A maioria dos meus clientes são culpados. As pessoas se esquecem dos que não são”.

Ela completou que, desta vez, está do outro lado da situação e lamenta a forma como a polícia entrou em sua casa. “Hoje eu estou na condição de averiguada, tive a minha casa revistada por policiais, meus bens foram levados e sou inocente. Qualquer pessoa no mundo pode precisar de um advogado. Eu não defendo bandido, mas a lei e o código penal”, comentou. 

A cantora ainda falou que toda a história é fantasiosa e que vai se defender sempre que puder das acusações. “Inventaram até nome de pessoas que estão presas desde quando eu tinha quatro anos. Se os pais dos meus filhos tiveram problemas com a Justiça, é uma questão deles. Eu estou separada há anos. A minha vida andou, eu me formei com muita garra e persistência. Enquanto as pessoas tiverem um A para falar de mim, eu vou me defender”, completou. 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo: UPA do DF onde bebê morreu à espera de UTI está superlotada

A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Recanto das Emas, onde um bebê de 1 ano morreu nessa quarta-feira (15/5) à espera de transferência para uma unidade de terapia intensiva (UTI), está superlotada. A UPA em questão enfrenta uma grande demanda, devido ao fechamento da tenda da dengue na região, o que faz com que a

1ª Semana Nacional dos Juizados Especiais atenderá cidadãos e promoverá capacitações para magistrados

Entre os dias 3 e 7 de junho, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realiza a 1ª Semana Nacional dos Juizados Especiais. A programação presencial acontece no Fórum Ministro Adhemar Raymundo da Silva, onde funciona a Central dos Juizados Especiais, no bairro do Imbuí, em Salvador.    Conduzido no TJ-BA pela Coordenação dos Juizados

Em menor município do estado, figuras carimbadas da política disputam pleito municipal com “novato”

Em meio a grandiosidade territorial da Chapada Diamantina, o município de Lajedinho desponta como o menor município do estado, com 3.527 habitantes e 0,43 km² de área urbanizada, segundo o Censo de 2022. Lajedinho também é uma das cidades que conta com mais eleitores do que munícipes, com 3555 eleitores, 28 votantes a mais que