Dirigente do Juazeiro, irmão de Daniel Alves se envolve em briga após partida; veja

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Antes da bola rolar para a semifinal entre Juazeiro e Jacobinense, pela semifinal do Baianão Série B, os dirigentes das equipes se envolveram em uma confusão dentro do estádio José Rocha, em Jacobina. Ney Alves, presidente do Juazeiro e irmão do jogador Daniel Alves, relatou que foi agredido durante briga com o representante do Jacobinense, Maros Manassés. O caso aconteceu na tarde de sábado (23).

As imagens capturadas pelas Câmeras da TV Aratu, que transmitia o jogo, mostram os empurrões e a correria na parte de baixo da arquibancada. Policiais foram acionados para interver na situação. 

A partida terminou com a vitória do Jacobinense por 1 a 0 e forçou a disputa de pênaltis. A equipe da casa, que foi fundada em janeiro deste ano para disputar a competição, jogará a Série A do Campeonato Baiano pela primeira vez.

Mas essa não foi a única partida por brigas no estádio. Na outra semifinal, que definiu mais um finalista da Série B do estadual, o Itabuna venceu o Jequié por 1 a 0, fora de casa, e está de volta à elite do futebol estadual. O gol foi marcado pelo lateral João Neto. A confusão no estádio Waldomiro Borges envolveu as esposas dos atletas do Jequié.

Ao marcar do gol, João Neto se voltou para os camarotes do estádio e teria provocado as espectadoras. A atitude desencadeou uma briga dentro de campo, com empurrões entre os atletas.

O clima voltou a ficar complicado na saída para o intervalo e, após o apito final e a derrota do time da casa, cenas de pancadaria voltaram a ser vistas no gramado. Apesar da confusão, não houve registros de feridos no local. 

O presidente do Itabuna, Rodrigo Xavier, afirmou que nenhum dos seus atletas insultaram as esposas do time adversário. “Não acredito [que houve insulto do time do Itabuna]. Não teria motivo, a gente estava classificado. Pode ser desculpa de quem perdeu, fez a confusão. Não tinha motivo e não é perfil dos nossos atletas. Confio neles”, disse o dirigente ao site GE.

Ele ainda afirmou que estava vendo o jogo da arquibancada e foi informado de que as esposas dos atletas do Jequié que teriam provocado os jogadores do Itabuna, que responderam a provocação após o gol.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Abapa concede prêmio a jornalistas e estudantes destaque na cobertura do setor do algodão da Bahia

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) premiou, nesta terça-feira (28), os jornalistas e estudantes que se destacaram na produção comunicacional sobre a produção de algodão na Bahia. A cerimônia do Prêmio Abapa de Jornalismo 2023 foi apresentada pela jornalista especializada em agro, Georgina Maynart, ao lado do presidente da Associação Baiana dos Produtores

Daniel Alves tem quarto pedido de liberdade negado e deve ficar preso na Espanha até o julgamento

A Justiça da Espanha voltou a se manifestar pela permanência do ex-jogador Daniel Alves na prisão até que ele seja julgado pela acusação de violência sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona no fim de 2022. O argumento para negar o pedido de liberdade provisória é de que o futebolista

PRF apreende carro furtado no Rio de Janeiro em Eunápolis

Um carro furtado no Rio de Janeiro foi apreendido nesta terça-feira (28) em um trecho da BR-367 de Eunápolis, na Costa do Descobrimento. O motorista que conduzia o Fiat/Mobi acabou detido na ação. Ao se aproximar de uma blitz, o condutor chegou a frear bruscamente, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).   Na abordagem, os