Homem atira em vizinho que varria a calçada no MS; vídeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi baleado na cabeça pelo próprio vizinho em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, neste domingo (24), por estar limpando a calçada e fazendo o corte de uma árvore.

No vídeo, a vítima, de camiseta branca, limpava a calçada da casa do vizinho. Depois que eles conversaram, o suspeito entrou na residência e o outro homem continuou a limpeza com a ajuda da filha.

Em seguida, o idoso retornou com uma arma e disparou contra o vizinho, que fugiu correndo enquanto era perseguido. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem.

Alguns moradores da rua socorreram a vítima e o levaram para o hospital da cidade. O paciente está  em leito semi-intensivo, consciente e orientado e irá fazer cirurgia, segundo boletim médico.

Ele contou à polícia, por meio do WhatsApp, que estava varrendo a calçada do vizinho quando os dois discutiram brevemente, segundo o g1.

“Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí, ele falou ‘a calçada é minha’, e eu respondi ‘nem a calçada você não varre’. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso ele entrou e já veio armado”, explicou a vítima.

O homem que atirou está foragido.

O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito também é investigado por posse irregular de arma de fogo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Batida entre ônibus de sacoleiros e caminhão mata 2 e fere mais de 40

São Paulo — Uma batida entre um ônibus de viagem e um caminhão carregado com madeiras deixou duas pessoas mortas e mais de 40 feridas, no quilômetro 98 da Rodovia Castello Branco, em Porto Feliz, interior de São Paulo, na madrugada dessa terça-feira (5/12). O motorista e um passageiro morreram no acidente, segundo a Secretaria

Pacheco deve pautar PEC dos militares na próxima semana no plenário

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), sinalizou ao ministro da Defesa, José Múcio, que deve pautar para a próxima semana a votação em plenário da PEC dos militares. A proposta, que proíbe militares da ativa de serem candidatos em eleições federais e municipais, já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do

Zé Neto teve ferimentos no braço e 3 costelas fraturadas, diz esposa

A esposa do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, agradeceu as orações pelo marido e afirmou que ele teve ferimentos no braço e teve três costelas fraturadas. O sertanejo sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (5/12) e teve que ser internado. Zé Neto saía do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais