Filipe Ret pede desculpas por flagra com maconha: ‘Nada que faço é motivo de prisão’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Filipe Ret publicou um desabafo em suas redes sociais após ser encaminhado nesta terça-feira (19) à sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Jacarezinho, na zona norte do Rio, flagrado com maconha (veja aqui). 

 

Investigado por uma festa de aniversário com ‘open beck’ realizada em junho deste ano, o cantor também é acusado de distribuir cigarros de maconha no evento. 

 

“Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, à minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”, escreveu o rapper.

 

Ao chegar na delegacia, Ret não falou sobre o assunto com a imprensa. O cantor também esteve em uma live com Anitta, onde a artista pediu que o pré-candidato à presidência Lula (PT) apoie a legalização da maconha (lembre aqui). 

 

“Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora, só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, concluiu o rapper no Instagram.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF confirma nome de Mendonça para suceder Moraes no TSE em junho

O Supremo Tribunal Federal (STF) elegeu o ministro André Mendonça para assumir uma cadeira efetiva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o término do mandato de Alexandre de Moraes, em junho. A eleição é uma formalidade, já que as três cadeiras do TSE reservadas aos ministros do STF são ocupadas por meio de um sistema

PGR arquiva notícia-crime contra Pimenta e Lewandowski por inquérito sobre fake news

A Procuradoria-Geral da República (PGR) rejeitou a notícia-crime do Partido Novo contra os ministros Paulo Pimenta (Comunicação) e Ricardo Lewandowski (Justiça e Segurança Pública) por abuso de autoridade. Os ministros requisitaram investigações sobre adversários do governo que espalharam informações falsas a respeito das enchentes no Rio Grande do Sul. Para o procurador-geral da República, Paulo

Bolsonaro tem infecção controlada e deve receber alta nesta sexta-feira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve receber alta nesta sexta-feira (17) após internação em São Paulo desde o dia 6 de maio para tratar um diagnóstico de erisipela, infecção bacteriana que atinge a pele e pode causar inflamação, e dor abdominal. Segundo boletim divulgado pelo hospital Vila Nova Star nesta