Flávio Bolsonaro critica GOL por distribuir revistas criticando seu pai

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o “filho 01” do presidente, publicou um vídeo nas redes sociais criticando a companhia aérea Gol por distribuir gratuitamente aos seus clientes exemplares da revista Veja, que estampa em sua capa uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a manchete “Perigo à vista”.
Em seu Twitter, o parlamentar comentou que “lamenta” a iniciativa da companhia. “Espero não seja em função de alguma promessa do ex-presidiário de ajuda à companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder”, disse, referindo-se ao ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
 
 
No vídeo publicado, Flávio afirma que a exemplares da revista estavam sendo distribuídas no balcão da companhia aérea no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 
 
A companhia Gol foi procurada pelo Estado de Minas, mas não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF extingue ação da Lava Jato contra José Dirceu por corrupção

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) julgou extinta a ação contra o ex-ministro José Dirceu (PT) por corrupção passiva nesta terça-feira (21). Ele havia sido condenado no âmbito das investigações da Operação Lava Jato. O colegiado entendeu prescrito o crime e, assim, o processo é encerrado. O julgamento iniciou-se

Governo Lula assina acordo com big techs contra fake news sobre tragédia no RS

O governo federal e as principais plataformas digitais que atuam no País assinaram nesta segunda-feira, 20, um protocolo de cooperação para combater fake news sobre a tragédia climática que deixou o Rio Grande do Sul em estado de calamidade pública nas últimas semanas. O documento, assinado pela Advocacia Geral da União (AGU), representando o governo

STF aceita denúncia e torna Zambelli e hacker réus por invasão de sistema

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu, por unanimidade, nesta terça-feira (21), aceitar denúncia contra a deputada Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti Neto, pelos crimes de invasão a dispositivo informático e falsidade ideológica, e torná-los réus. A denúncia havia sido apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República)