Maya Hawke, de Stranger Things, aparece nua em orgia no clipe de single

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz e cantora Maya Hawke, 24, de Stranger Things, lançou na segunda-feira (18) o clipe de seu mais novo single, “Thérèse”, em que ela aparece nua em cenas de orgia no meio de uma floresta. A canção faz parte do álbum “Moss”, que será lançado dia 23 de setembro.

Dirigido por Brady Corbet, o videoclipe mostra a polícia interrompendo uma orgia que um grupo fazia em uma floresta.

No filme, aparecem pessoas fugindo em direções opostas e Maya e outras mulheres com os seios à mostra. Após ser pega, a personagem de Maya aparece cantando a música enquanto é algemada.

“Brady viu o vídeo muito claramente em sua cabeça, mas não consigo imaginar que ele poderia ter adivinhado o quão bem sua ideia se encaixava com o que eu queria revelar e expressar sobre a música”, disse a cantora ao site Dazed.

Hawke conheceu Corbet ao fazer um teste para um de seus filmes há alguns anos. Embora ela não tenha conseguido o papel, a dupla fez amizade e tomou a decisão de trabalhar no videoclipe de “Thérèse”. A dupla se inspirou no trabalho do fotógrafo japonês Kohei Yoshiyuki, que é mais conhecido por sua série Koen , apresentando fotografias de pessoas envolvidas em atividades sexuais à noite em parques de Tóquio.

“Espero que as pessoas gostem ou odeiem, ou qualquer outra coisa. Espero que isso os faça sentir algo além de vergonha, ódio por si mesmos e solidão. Acho que estamos todos cansados de nos sentir assim”, disse Maya.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após número expressivo em 2020, PV de Salvador terá apenas oito candidatos a vereador na eleição deste ano

Com as mudanças recentes na legislação, a eleição de 2024 marca uma novidade em relação ao último pleito e terá número de candidaturas reduzido para cada partido: apenas 44 nomes poderão ser lançados na chapa de vereadores. Com o advento das federações partidárias, o novo modelo deve se mostrar ainda mais desafiador para alguns partidos

Show de Madonna deve abrir com ‘Nothing Really Matters’ e fechar com ‘Celebration’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show de Madonna na praia de Copacabana, no próximo sábado (4), deve ter mais de 30 canções e cerca de duas horas de duração. A sequência tenta contar uma história dos anos 1980 até o momento atual da cantora, de acordo com Horácio Brandão, ex-presidente de um fã clube

Padrasto é preso suspeito de matar enteado com golpes de madeira

São Paulo — Um homem de 46 anos foi preso suspeito de matar o enteado, Luis Fellipe Darulis, de 12, após uma série de agressões que usavam entre outras coisas, ripas de madeira. O caso aconteceu em Monte Mor, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (27/4). A Secretaria da Segurança Pública