Morre segunda vítima de ataque a assentamento na Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

José Fábio Nunes, de 19 anos, não resistiu e morreu. Ele é a segunda vítima fatal de um ataque a um assentamento no município de Una, no sul da Bahia. Elton Barros de Souza, 21 anos, morreu no local do crime, na madrugada da última sexta-feira (8). Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo a TV Bahia, José foi atingido por três tiros e teve o corpo queimado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, chegou a ser transferido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem também teve pernas e braço amputados.

Segundo relato de testemunhas, um grupo com cerca de 70 pessoas invadiu o assentamento na madrugada de sexta-feira (8), atirou e ateou fogo em várias pessoas. Um ônibus ficou completamente destruído. 

A Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia informou que foi instaurado, pela delegacia da PF em Ilhéus, um inquérito para apurar crimes de homicídio, tentativa de homicídio e lesões corporais ocorridos nas proximidades do alojamento 4 da antiga Fazenda Unacal. Segundo a PF, as investigações que apuram a autoria dos crimes já estão em andamento, mas serão mantidas sob sigilo.

A PF informou ainda que documentos e laudos periciais elaborados pela Polícia Civil no dia dos fatos estão sendo encaminhados à Polícia Federal para auxiliar no esclarecimento dos crimes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Fã de Gusttavo Lima sofre acidente durante tentativa de invadir palco

Durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, ocorrido na última sexta-feira (24) em Cáceres, Mato Grosso, uma fã tentou subir no palco e acabou sofrendo um acidente. Um vídeo gravado por um espectador presente no evento registrou o momento em que a mulher tenta escalar a lateral do palco e utiliza uma caixa como

Ronnie Lessa diz que acordo com irmãos Brazão era de US$ 10 milhões

O ex-policial militar do Rio de Janeiro Ronnie Lessa contou em delação premiada à Polícia Federal (PF) que o acordo fechado com os irmãos Brazão valia cerca de US$ 10 milhões. Lessa é apontado como o atirador responsável pelas mortes da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista Anderson Gomes em março de 2018. Segundo

VÍDEO: Sthe Mattos admite afastamento de Jessica Layne: “Não somos amigas”

Sthe Matos se manifestou neste domingo (26), por meio das redes sociais, sobre o afastamento entre ela e Jessica Layne, sua amiga pessoal e assessora. Através do seu perfil no Instagram, a influenciadora confirmou a separação, mas não entrou em detalhes sobre o real motivo do rompimento.   Sthe Mattos se manifesta sobre afastamento de