Mulher estuprada por anestesista ainda não sabe do crime, diz delegada

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A mulher vítima de estupro do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, ainda não sabe da violência sofrida no último domingo (10).

 

Para o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a última informação que tinha recebido era de que a paciente não tinha conhecimento do fato. “Ela deve estar muito isolada”, disse.

 

A mulher, que passava por um parto cesárea na tarde de domingo, foi sedada e estuprada pelo médico, que colocou o pênis em sua boca. Até o momento, ninguém da família da vítima prestou depoimento na delegacia.

 

Giovanni foi preso em flagrante na segunda-feira (11), após enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti (RJ), filmarem o profissional estuprando uma grávida durante cesariana (veja aqui). A prisão foi convertida em preventiva nessa terça-feira (12).

 

Segundo Lomba, Giovanni tentava coibir os técnicos de enfermagem. “Em um dos relatos que tivemos, uma enfermeira disse que começou a se aproximar dele antes do início do procedimento e começou a observar. Ela relata que ele ficou incomodado e, inclusive, começou a olhar de forma intimidadora para ela, começou a tratá-la rispidamente, dando a entender que ela não deveria estar na sala”, diz a delegada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Seleção brasileira feminina faz 3 a 0 na Coreia do Sul na Liga das Nações de Vôlei

A seleção feminina brasileira chegará embalada para o primeiro grande duelo da Liga das Nações de Vôlei, na sexta-feira (17), às 21 horas, diante do sempre perigoso time dos Estados Unidos. Depois de algum aperto na estreia contra o Canadá, a equipe de Zé Roberto Guimarães passou fácil pela Coreia do Sul no Maracanãzinho, parciais de 25/15, 25/19 e 25/17. Em dia com o elenco rodando bastante no Rio e quase todas as jogadoras ganhando chance – a exceção foi a líbero Nyeme, titular na estreia -, a principal pontuadora da seleção brasileira foi a ponteira Ana Cristina, que terminou com 16 bolas no chão, sendo 14 de ataques e dois bloqueios. A capitão Gabi ganhou descanso na reta final e terminou com 12. WhatsApp Como havia prometido fazer

Gabigol veste camisa do Corinthians e abala relação com Flamengo

O atacante Gabigol, do Flamengo, está no centro de uma polêmica envolvendo o Corinthians. Uma foto viralizou nas redes sociais mostrando o jogador vestindo a camisa do time paulista, o que gerou desconforto entre os torcedores rubro-negros. A situação abalou a relação de Gabigol com a diretoria do Flamengo, que ainda não renovou o contrato

Após foto com a camisa do Corinthians, Gabigol perde a camisa 10 do Flamengo e leva multa

Após uma reunião no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, o Flamengo decidiu punir o atacante Gabigol devido a uma foto em que ele aparece vestindo a camisa do Corinthians. O jogador foi multado e perdeu o direito de usar a camisa 10 no uniforme do clube, uma honraria para qualquer atleta rubro-negro. De acordo com