PRF recupera dois veículos roubados em Muriaé

Publicado:

A Polícia Rodoviária Federal recuperou dois veículos com queixa de roubo na noite dessa terça-feira (26/7), em Muriaé, na Zona da Mata mineira.

 

Policiais receberam denúncia sobre um Jeep Compass, que estaria com irregularidade na placa, e realizaram rastreamento para localizar o veículo na cidade.

 

Um homem de 31 anos se apresentou como proprietário e alegou ter comprado o Jeep por meio de um site de carros. 

 

Porém, os policiais detectaram sinais de adulteração no chassi e constataram, após vistoria, que o veículo tinha queixa de roubo no Rio de Janeiro em 2021.

 

Ao lado do Jeep, uma caminhonete L200 Triton, do mesmo proprietário, também foi identificada como um automóvel roubado em 2020, outra ocorrência registrada no Rio de Janeiro.

 

  • Leia: Incêndio em caminhão fecha Rodovia Fernão Dias

 

Os veículos e o homem detido foram encaminhados à Depol de Muriaé para as demais providências.  

 

  • Leia:  Polícia Civil apreende 450 caixas de sabão em pó em supermercado

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia