Treinador de futebol é agredido a pedradas e seis são detidos

Publicado:

Seis pessoas foram detidas acusadas de lesão corporal e ameaça após uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Campos Altos, no Alto Paranaíba.
 
Os envolvidos são suspeitos de agredir a pedradas um treinador de futebol, após um desentendimento dele com outro homem na tarde dessa quarta-feira (13/7).
 
Segundo relatos da vítima, de 25 anos, ele é responsável por um projeto social e conduzia o treinamento de uma escolinha, em uma quadra do Bairro Boa Esperança.
 
Em determinado momento, um homem invadiu o local e começou a atrapalhar o andamento das atividades. O treinador pediu para que ele se retirasse, mas não foi atendido.
 
Uma viatura da polícia, que passava pelo local, flagrou a situação e interveio. Mas o homem desacatou os militares e acabou preso.
 
Durante a volta para a casa, a vítima foi abordada por outros homens, que o agrediram a pedradas e o ameaçaram de morte. 
 
A polícia militar foi acionada, e o treinador foi levado ao Pronto Atendimento Municipal, com ferimentos na mão e no rosto.
 

Prisões

 
Após diligências para encontrar os suspeitos, em operação conjunta das polícias Civil e Militar, foram localizados seis indivíduos: dois jovens de 18 e 19 anos, e quatro menores.
 
Os menores foram entregues aos responsáveis legais e ao Conselho Tutelar.
 
Já contra os outros dois homens, foi lavrado um auto de prisão em flagrante pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal e corrupção de menores.
 
Ambos foram encaminhados ao presídio de Araxá.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia