Vereador apresenta duas versões sobre atropelamento e morte de cadela

Publicado:

 

A Polícia Civil (PC) de Uberaba informou nessa sexta-feira (8/7) que concluiu o inquérito aberto contra o vereador de Uberaba Pastor Eloisio dos Santos (PTB), investigado por atropelamento e morte de uma cachorrinha sob suspeita de omissão de socorro, ocorrido no final de maio, no bairro Jardim Maracanã.
 
Segundo informações da Delegacia de Meio Ambiente de Uberaba, não houve elementos suficientes para a responsabilização do parlamentar por omissão de socorro e, por isso, não foi feito o indiciamento. ??Laudo pericial feito no cachorro não conseguiu concluir se ele foi atropelado intencionalmente”, complementa nota da PC de Uberaba.
 
Por outro lado, ainda conforme a PC de Uberaba, em seu primeiro depoimento, o vereador, que não é habilitado, disse que no momento do acidente estava como passageiro do veículo, sendo que a condutora do carro era sua esposa e que eles não perceberam o atropelamento do animal.
 
Após analisar imagens de câmeras de segurança e colher relatos de testemunhas, a PC ouviu novamente o vereador, que confirmou que ele era o condutor do veículo no momento do atropelamento.
 
O inquérito da PC agora será analisado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
 
O vereador preferiu o silêncio neste momento e disse à reportagem que na próxima segunda-feira (11/7) vai se pronunciar sobre a decisão final da PC e a nova fase de investigações que será feita pelo MPMG, no Programa Pingo do Jota, da Rádio JM.

Eloisio dos Santos é pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento no Estado de Minas Gerais, cujo presidente nacional é o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PL)

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia