Após reunião da diretoria, Alberto Valentim é mantido como técnico do CSA

Publicado:

Alberto Valentim vai seguir no comando do CSA na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador foi mantido no cargo após reunião da diretoria do Azulão neste domingo (31). O próximo desafio do time alagoano será contra o Bahia, em Salvador, pela 22ª rodada.

 

“Houve, sim, a reunião! Mudança de postura de todos foi o assunto. O Valentim vai ser mantido no cargo, mas vão sair alguns atletas. Durante a semana vamos conversar sobre a saída de jogadores”, disse o diretor de futebol Raimundo Tavares, em entrevista ao site ge.globo.

 

A diretoria do Azulão se reuniu após a derrota para o Ituano por 3 a 1, em pleno Rei Pelé, no último sábado (30), pela 21ª rodada. Tavares entendeu que faltou intensidade ao time alagoano durante a partida e não bancou a permanência do treinador após o apito final.

 

Alberto Valentim estreou no comando do time alagoano no dia 19 de junho. Sob seu comando, o time disputou nove jogos e conquistou somente uma vitória, acumulando quatro derrotas e quatro empates. Nesse período, a equipe somou oito pontos e está na zona de rebaixamento no 17º lugar com 20, um a menos do que o Operário que está fora da degola em 16º.

 

O CSA visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, a partir das 16h30. O Tricolor é o terceiro colocado na tabela com 37 pontos, cinco a mais do que o Tombense, que é o quinto e está fora do G-4.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória terá treino aberto para torcida antes do Ba-Vi; saiba mais

Os jogadores e a comissão técnica do Vitória contarão com o apoio da torcida rubro-negra no último treino antes do clássico Ba-Vi, que...

Promotor do MP-BA não descarta retorno de torcidas mistas após balanço positivo: “Existe a possibilidade”

O promotor de Justiça Hugo Cassiano de Santana representou o Ministério Público da Bahia (MP-BA) em uma reunião no auditório do Bepe, envolvendo...

BEPE descarta envolvimento da Bamor em ataque a carro no bambuzal do aeroporto de Salvador: “Não há nada que vincule”

Após o ataque a um veículo de transporte por aplicativo no dia 12 de setembro, surgiram suspeitas de uma ligação com rivalidades entre...