Bolsonaro define palanque em MG com Carlos Viana candidato ao governo

Publicado:

O presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo, na tarde desta terça-feira (2/8), sobre seu palanque em Minas Gerais, terceiro maior colégio eleitoral do Brasil.

Rejeitado pelo atual governador, Romeu Zema (Novo), o presidente da República decidiu lançar o senador Carlos Viana (PL-MG) ao Palácio Tiradentes, sede do governo local.

O acerto aconteceu durante reunião entre Bolsonaro, Viana e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, na tarde desta terça, no Palácio do Planalto.

Participaram ainda da conversa o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e os presidentes estaduais em Minas do União Brasil, do Republicanos e do PSC. A expectativa é de que Viana consiga apoio desses três partidos a sua candidatura.

Lançamento A previsão é de que Bolsonaro lance oficialmente Viana como o seu candidato em Minas durante a visita à cidade de Montes Claros, norte do estado, na próxima sexta-feira (5/8).

Como mostrou a coluna, Minas virou a principal dor de cabeça para Bolsonaro. A campanha do PL considera uma vitória no estado como ???essencial??? para a vitória no pleito de outubro.

Entretanto, Bolsonaro ainda não tinha um palanque no estado. Ao contrário de Lula, que lidera as intenções de voto entre os mineiros e tem sua aliança com Alexandre Kalil (PSD) consolidada.

O post Bolsonaro define palanque em MG com Carlos Viana candidato ao governo apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Disparam denúncias de assédio moral no serviço público do DF

Os casos de assédio moral no serviço público do Distrito Federal têm chamado atenção, principalmente por sua natureza abusiva e repetitiva....

Projetos tentam legalizar gás-pimenta como o usado por estudante morta

A morte de uma jovem de 20 anos na zona leste de São Paulo, após usar um spray de gás-pimenta contra assaltantes, reabriu...

CAC que matou ex na frente da filha tem pena reduzida em 17 anos

Quase um ano após ser condenado a 43 anos e 18 dias de prisão pelo assassinato de sua ex-mulher, Paulo Roberto Moreira Soares...