‘Apoiamos Zé Ronaldo em 2018 e agora a gente espera a retribuição’, diz Leo Prates

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual Leo Prates (PDT), candidato à Câmara dos Deputados neste ano, cobrou de Zé Ronaldo (União) a retribuição do apoio que o grupo político de ACM Neto (União) teria dado a ele em 2018. Segundo o parlamentar, o ex-prefeito de Feira de Santana foi apoiado nas últimas eleições estaduais, quando se candidatou a governador da Bahia, e agora seria a vez dele de apoiar.

 

“Nós temos que destacar que, antes de nomes, nós defendemos projetos e ideias. Nós defendemos sempre esse projeto que está na oposição ao governo da Bahia. Apoiamos José Ronaldo em 2018 e, agora, logicamente, a gente espera a retribuição do apoio dele”, comentou Prates.

 

“Em 2018, nós estivemos do lado dele, apoiamos ele, eu era pré-candidato a deputado estadual e candidato, estivemos com Zé Ronaldo e eu tenho certeza que, pela grande liderança política que ele é e pela coerência, ele vai estar no projeto político de ACM Neto”, continuou o parlamentar.

 

Leo Prates também comentou sobre a escolha da vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), para candidata a vice-presidente na chapa liderada por Ciro Gomes (PDT) à presidência da República. Segundo ele, o acordo foi positivo.

 

“?? a representante da Bahia no projeto que nós acreditamos, que é o Projeto Nacional de Desenvolvimento de Ciro Gomes. A Bahia se sente representada e orgulhosa de ter uma de suas filhas como candidata a vice-presidente da República. E é a força da mulher. Uma mulher testada e aprovada, com uma visão social impressionante, e a gente espera que Ana e Ciro possam mudar o Brasil”, disse o deputado estadual.

 

De acordo com Prates, a ida de Ana Paula para a candidatura de Ciro pode levar o PDT a um crescimento de seu eleitorado na Bahia, especialmente em Salvador.

 

“Aqui na Bahia, a gente já projeta um crescimento expressivo. Principalmente aqui em Salvador. Ana é uma pessoa muito querida aqui, é uma liderança política na cidade de Salvador. Então, as próximas pesquisas vão mostrar a força que ela leva, a força da Bahia e o axé, para a candidatura de Ciro Gomes”, finalizou Leo Prates.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara cancela passaportes diplomáticos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

A Câmara dos Deputados cancelou, na última sexta-feira (19), os passaportes diplomáticos de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Alexandre Ramagem (PL-RJ), após a cassação...

Assessor de Michelle reposta críticas a Flávio e irrita aliados do PL

Parlamentares do PL estão incomodados com a postura do assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o coronel da PM André Costa, por...

Alpargatas perde R$ 200 milhões após reação a campanha publicitária da Havaianas

Havaianas ficou no centro de um movimento de baixa depois que uma campanha publicitária, protagonizada pela atriz Fernanda Montenegro, recebeu críticas e gerou...