Cafeteria em Minas é alvo de bandidos por duas vezes em dois dias

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Em dois dias dessa semana, uma cafeteria, localizada do centro de Frutal, no Triângulo Mineiro, foi alvo de bandidos por duas vezes. Segue rastreamento da PM para identificar e prender os suspeitos.
 
Segundo informações da PM de Frutal, nas duas ocasiões foram furtados vários fardos de refrigerantes e também diversos salgados, carnes bovinas e sachês de polpa de sucos, congelados.
 
Durante os furtos, os suspeitos danificaram uma porta e depois o teto e o forro do estabelecimento.
 
Ainda conforme a PM, o primeiro furto ocorreu na última segunda-feira (1º/8), quando foi danificada uma porta da cafeteria. Dois dias depois, na quarta-feira (3/8), os suspeitos retiraram telhas e danificaram o forro de PVC do local.
 
Além disso, os suspeitos também cortaram fiação elétrica da cafeteria, mas não conseguiram levar o material.

Não foi informado o prejuízo total da cafeteria.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia