Juíza decreta prisão preventiva do acusado de matar jovens atropelados em Jaíba

Publicado:

A juíza Marcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana, converteu nesta terça-feira (9) a prisão em flagrante em prisão preventiva do acusado de matar três jovens em um atropelamento, no dia 31 de julho, na BA-503 (Estrada de Jaíba).

 

Adalto Roberto da Silva Júnior, de 23 anos, que atua como açougueiro e é morador da cidade Coração de Maria, está custodiado em uma cela do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

 

Apesar da conversão da prisão em flagrante para preventiva pela juíza, será realizada amanhã, às 9h, uma audiência de custódia como parte do rito do processo.

 

A decisão ocorre após familiares das vítimas Wiliane Azevedo de Jesus, Ronald Soares dos Santos e Rafael dos Santos Gonçalves, mortos no acidente realizarem uma manifestação na manhã desta terça-feira (9), em frente ao Ministério Público do Estado da Bahia, localizado na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

 

Em entrevista ao Acorda Cidade, eles informaram que o protesto foi motivado, após a defesa solicitar relaxamento da prisão do autor do atropelamento. De acordo com Carla Soares, mãe de Wiliane e Ronald, o principal pedido da família, é que o condutor seja transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candeias abre licitação para concluir atracadouro marítimo

A prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, deu início a um processo de licitação para contratar a empresa que finalizará as...

Indicados por deputados baianos são demitidos após derrota do governo; outros cortes podem acontecer

O governo federal tomou medidas drásticas após a derrota na votação da medida provisória 1303/2025. Na semana passada, começaram a ser demitidos os...

Esposa do prefeito de Cordeiros perde direito ao Bolsa Família após pente fino do Governo Federal

A esposa do prefeito de Cordeiros, Márcia Novais, foi uma das 1,2 milhão de pessoas que ficaram sem o Bolsa Família em 2025....