Jogadoras do Bahia projetam decisão no Brasileirão A-2 Feminino: ‘Pé no chão!’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O time feminino do Bahia está com um pé no acesso à Série A-1 do Brasileirão Feminino. Para garantir a vaga, basta empatar com o Minas Brasília na tarde desta sexta-feira (12), a partir das 17h30, na Arena Fonte Nova. A confiança está em alta entre as Mulheres de Aço. ?? o que garante a atacante Gabi Itacaré.

 

“Estamos confiantes, mas com o pé no chão! Mesmo com o primeiro resultado positivo, não podemos relaxar e não vamos relaxar. Nada está ganho. Seguimos firmes nos treinos e também focadas para que a gente continue fazendo o que fizemos para chegar até aqui”, disse.

 

Em sete partidas, o Esquadrão conseguiu cinco vitórias, um empate e uma derrota. Mesmo com vantagem, a atacante Suelen quer uma equipe focada em vencer o jogo.

 

“?? entrar em campo para vencer. Não nos importa que podemos empatar. Acredito que pensar assim nos prejudica e nos deixa relaxar involuntariamente. Sabemos como é o futebol, o favorito pode sofrer um reviravolta, então a gente tem consciência que temos que fazer de tudo para que isso não aconteça”, pontuou.

 

Na primeira partida, realizada no último domingo (7), as tricolores venceram por 1 a 0 em Brasília. O único gol da partida foi marcado por Miúda. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mirassol encaminha contratação de Yuri Lara, volante ex-Bahia

O Mirassol encaminhou a contratação do volante Yuri Lara, ex-Bahia, que estava no Yokohama, do Japão. O atleta chegou à equipe em 2023,...

Conselheiros protocolam pedido de impeachment contra presidente do São Paulo

A crise política no São Paulo Futebol Clube ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira (23). Após divulgar informações sobre uma investigação de desvios de...

Trabalhadores de maternidade em Salvador relatam atraso de salários e cobram pagamento

Funcionários da Maternidade Tsylla Balbino, localizada na Baixa de Quintas, em Salvador, relatam atraso nos pagamentos de salários desde outubro deste...