Criminosos armados invadiram uma empresa de ônibus no Bairro Cândida Ferreira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (01º/08).
Segundo a Polícia Militar, cinco homens com fuzis e vestindo uniforme da empresa conseguiram entrar na garagem da Transimão. 15 funcionários estavam no galpão e foram feitos reféns.
De acordo com testemunhas, o grupo de assaltantes estava muito irritado e uma pessoa chegou a ser agredida com coronhadas.
Funcionários que estavam chegando para trabalhar suspeitaram que algo estava errado quando a pessoa que deveria liberar a entrada na empresa não estava na portaria. A PM, então, foi acionada.
Quando os militares chegaram, os criminosos fugiram.
Segundo a PM, os bandidos não conseguiram arrombar o cofre da emmpresa.
- Leia: Homem é encontrado inconsciente em Uberlândia depois de ser agredido
Agentes do BOPE, um helicóptero, o 18º Batalhão de Contagem e o Grupamento Especial estão procurando os criminosos, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Outro caso
A Polícia suspeita que o grupo que assaltou a empresa de ônibus é o mesmo que roubo um posto de gasolina e rendeu um frentista, no Bairro Bernardo Monteiro, também em Contagem, na noite desse domingo (31/07).
- Leia : Empresário que causou grave acidente em BH é solto
Os criminosos levaram cerca de R$ 50 mil, que estavam no cofre da empresa.
Comentários Facebook