Brighton contrata lateral-esquerdo equatoriano Estupiñán, ex-Villarreal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Brighton, da Inglaterra, contratou o lateral-esquerdo equatoriano Pervis Estupiñán, do clube espanhol Villarreal, nesta terça-feira, por cerca de 20 milhões de dólares.
Estupiñán assinou um contrato de cinco anos com o clube da Premier League, que procurava um substituto para o espanhol Marc Cucurella após sua transferência para o Chelsea.
“Estamos empolgados com o que Pervis nos traz, e ele ocupa uma posição para a qual procuramos trazer mais profundidade”, disse Graham Potter, técnico do Brighton.
“Além de sua experiência internacional, ele jogou pelo Villarreal na Liga dos Campeões e na Liga Europa, além de ganhar muita experiência na La Liga. Vamos ajudá-lo a se estabelecer aqui na Inglaterra, mas estamos ansiosos para trabalhar com ele e vê-lo em ação na Premier League”, acrescentou.
O jogador de 24 anos assinou com o Watford em 2016, mas passou quatro temporadas emprestado na Espanha, no Granada, Almería, Mallorca e Osasuna, antes de se transferir para o Villarreal em 2020.
Pervis ajudou a equipe de Unai Emery a vencer a Liga Europa em sua primeira temporada no Submarino Amarelo.
Ele disputou 26 partidas pela Seleção do Equador. Em sua nova equipe, ele jogará com seus compatriotas Moisés Caicedo e Jeremy Sarmiento.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que