TAGS

Feira de Santana: Polícia apreende mais de 420 kg drogas; material vinha de São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil apreendeu drogas avaliadas em R$ 1,5 milhão em Feira de Santana. A ação ocorreu nesta terça-feira (16) e resultou na prisão de um homem e de uma quantidade de mais de 420 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack. O material estava em um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a Cansanção, na região sisaleira. Segundo a polícia, o veículo foi interceptado quando passava por Feira de Santana. 

 

Além do ônibus, um carro, que também seria usado para transportar a droga, também foi apreendido. Conforme o coordenador-geral de Polícia do Interior [Coorpin], Roberto Leal, as drogas tinha como destino final outra cidade do estado.

 

“Nossas equipes já estavam monitorando a organização criminosa. Parte da droga ficaria em Feira de Santana e o restante seria levado de carro para Senhor do Bonfim”, disse Roberto Leal. Foram apreendidos 402 tabletes de maconha, 10 quilos de pasta base de cocaína e 10 quilos de crack.

 

Atuaram na ação equipes da 1ª Coorpin de Feira de Santana em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Por fim, os policiais levaram amostras do material apreendido para perícia.

 

Já o homem preso segue detido à disposição da Justiça. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar todos os integrantes do grupo criminoso”, acrescentou Leal.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Itabuna empata em casa na estreia da Série D do Brasileiro

O Itabuna debutou na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (28). No primeiro jogo da sua história na competição nacional, o Dragão do Sul ficou no empate sem com o Real Noroeste-ES, em Pituaçu, pela rodada de abertura da quarta divisão.   Dirigido pelo técnico Laelson Lopes, o Dragão do Sul começou a partida

Com voto de Toffoli para suspensão e realização de diligências, STF retoma julgamento de recurso de desembargadora alvo da Faroeste

Em plenário virtual, o Supremo Tribunal Federal (STF) retomou na última sexta-feira (26) o julgamento de recurso (agravo regimental) interposto pela desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lígia Maria Ramos Cunha Lima, contra decisão que negou seguimento ao habeas corpus para seu retorno ao cargo na Corte. A magistrada é um dos alvos

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

O ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos, morreu neste domingo (28), aos 85 anos. De acordo com publicação do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o político participava de um evento do pré-candidato a prefeito da cidade do sudoeste baiano, José Luciano Santos Ribeiro (União Brasil), quando passou mal e sofreu infarto.