Cadela e quatro filhotes são encontrados mortos e empilhados

Publicado:

???Passei mal ao ver a cena, baixou minha pressão e precisei sentar???, lamentou a vereadora de Uberaba, no Triângulo Mineiro, Denise Max (Patriota), que atua na causa animal e que, na manhã de ontem (11/8), foi acionada por uma pessoa que encontrou cinco cães (cadela e quatro filhotes) mortos e empilhados em um matagal, localizado no Bairro Univerdecidade, nas proximidades de uma empresa de fertilizantes.
 
A vereadora acredita que os animais foram envenenados porque estavam sem sinais de agressão. ???Eles foram deixados de uma forma muito cruel, jogados um em cima do outro. Com certeza teve ação humana???, considerou.
 
Ainda segundo Max, os quatro filhotes tinham cerca de quatro meses e já estavam maiores. ???Eles foram encontrados no dia do crime ou pouco tempo depois, porque não estavam inchados nem em estado de decomposição???, complementou.
 
???Ontem (11/8) passei tão mal que não consegui dar procedimento a essa crueldade. Vou levar o caso hoje (12/8) para a Polícia Civil investigar. Infelizmente no local onde os cães foram encontrados não há câmeras de segurança???, adiantou a vereadora.
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia