Camilla de Lucas enfrenta novo capítulo em processo contra loja de SP

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A influenciadora Camilla de Lucas, 27, processa uma loja de vestuários de São Paulo e a batalha judicial ganhou mais um capítulo. A ex-BBB pede uma indenização por danos morais de R$ 10 mil após o estabelecimento usar sua imagem para fins comerciais sem autorização.

Após a Justiça negar o pedido de Camilla para que a Dassi Boutique retire do ar publicações que possuem sua imagem, a loja apresentou sua defesa e alegou que, apesar de a ex-BBB ter alegado que sofreu danos morais, não especificou os danos que sofreu.

Além disso, segundo a colunista Fábia Oliveira, a empresa ainda alega que a influenciadora disponibilizou um vídeo, no ano de 2020, em que mostra roupas da marca, por isso, teria iniciado uma relação de publicidade. No vídeo, a influenciadora deixa claro que não estava fazendo uma parceria, e que comprou as roupas.

No processo, ao qual a Folha S.Paulo teve acesso, ainda consta a possibilidade de uma audiência para tentativa de conciliação das partes envolvidas. Procurada, a assessoria de Camilla não se pronunciou até a conclusão deste texto.

No início do ano, Camilla anunciou que faria uma pausa nas redes sociais. A decisão coincidiu com o anúncio oficial de que ela não estaria na nova temporada do reality show The Masked Singer (Globo), que ela co-apresentou no ano passado.

“Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa A Eliminação, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação”, disse sobre o programa do Multishow que entrevista os eliminados do BBB.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem que se diz “Jesus reencarnado” oficializa troca de nome por meio de lei federal

Álvaro Thais, autoproclamado a reencarnação de Jesus, conseguiu, aos 76 anos, mudar o seu nome para Inri Cristo Thais em seus documentos oficiais emitidos pelo governo federal. Para garantir a mudança, o religioso recorreu a uma lei federal aprovada e sancionada em 2022.    Segundo o site Metrópoles, na nova carteira de identidade, Thais assina como

Na cara dura? Famosos que foram pegos na mentira!

Todos nós mentimos - faz parte do ser humano. E claro que as celebridades não seriam exceção. Algumas das mentiras delas, por outro lado, têm um impacto muito maior. Obviamente, porque eles alcançam (e afetam) um monte de gente. Mentir sobre preenchimento labial não é uma coisa tão grave, mas quando envolve uso de drogas

DJ britânico cancela turnê no Brasil após tentativa de assalto no Rio

Daley Padley, conhecido pelos fãs de música eletrônica como Hot Since 82, cancelou dois shows que faria no Brasil após sofrer uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (3/5). O DJ britânico e sua equipe foram abordados por criminosos armados após uma apresentação na Casa França-Brasil, na capital fluminense. “Ontem, por