Ex-ministra Damares diz que não vai desistir do Senado 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ex-ministra de Direitos Humanos e candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos) disse, nesta sexta-feira (5),  que “vai dar muito trabalho às raposas”. Ela ainda garantiu que não deve desistir da candidatura por mais que tenha outra candidata bolsonarista no pleito (Flávia Arruda). As informações foram ditas à CNN Brasil. 

 

“Flávia vai também para a disputa. E o povo vai escolher a melhor proposta. Vai ser uma disputa bonita. Eu gosto muito dela, mas também quero ser senadora”, disse Damares.

 

Fontes ligadas a Flávia Arruda (PL), também ex-ministra, acusaram Damares de traição, quando foram consultados pela emissora.

 

O presidente da bancada evangélica, Sóstenes Cavalcante (PL), afirma que a candidatura de Damares foi um “equívoco” e “um desserviço para a direita”.

 

Há ainda quem diga que teve quebra de acordo do que foi estabelecido em conversa com o presidente Jair Bolsonaro (PL), no Palácio do Planalto, no mês passado. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quem é Jorge Seif, senador aliado de Bolsonaro que pode ter o mandato cassado pelo TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma nesta terça-feira, 30, o julgamento que pode levar à cassação do senador Jorge Seif (PL-SC), ex-integrante do governo de Jair Bolsonaro (PL) e aliado próximo do ex-presidente. O senador é alvo de uma ação que o acusa de abuso de poder econômico e prática de caixa dois na campanha

TSE condena Lula e sua coligação a pagarem R$ 250 mil por campanha negativa contra Bolsonaro

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a Coligação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) a pagarem uma multa de R$ 250 mil pelo impulsionamento indevido de críticas ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha de 2022. O julgamento foi unânime no plenário virtual. Os ministros seguiram

Paes tem 46,1% das intenções de voto, Ramagem, 13,6% no Rio, aponta Paraná Pesquisas

O atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), aparece em primeiro lugar em pesquisa eleitoral divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas nesta terça-feira, 30. Apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pré-candidato ao quarto mandato, Paes tem 46,1% das intenções de voto. Com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o