Incêndio em lote vago atinge pátio do Detran e destrói 50 carros

Publicado:

Um incêndio em um lote vago atingiu o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), no bairro Palmeiras, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (15/8).

 

Os bombeiros foram acionados e conseguiram evitar que o fogo atingisse as casas da região. Cinco viaturas e 14 militares foram mobilizados para combater as chamas.

 

Foram gastos, pelo menos, 20 mil litros de água no combate aos focos.

 

O pátio do Detran é parcialmente murado, mas as chamas altas se alastraram rapidamente e atingiram o local.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 1000 veículos no pátio na hora do incêndio, sendo que aproximadamente 300 veículos estavam na área em que os militares atuaram. Cinquenta veículos foram atingidos pelas chamas.

  • Leia: Homem sofre queimaduras ao encostar em fios de alta tensão de antigo motel

Após o fogo ser controlado, a Polícia Civil foi acionada. 

  • Leia:  BH: homem cai em tubulão e fica soterrado em obra

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia