Jornalista alega ‘pé atrás’ do elenco do Galo com Cuca: ‘Já deixou na mão’

Publicado:

Comentarista americano do Alterosa Esporte, Otávio di Toledo fez uma comparação entre marido e esposa para explicar a relação de Atlético e Cuca. No programa desta terça-feira (16), o jornalista afirmou que o treinador é como um homem que constrói laços (títulos) com a esposa (Atlético) e vai embora, mas se arrepende e pede para voltar.
 
 
“Já aconteceu com um ‘amigo’ meu. Ele está lá, bem no casamento, e chega para a mulher e fala: ‘Não quero mais não. Vou dar um tempo. Cansei’. Do nada, igual ao Cuca. Aí, vai embora. Depois, arrepende: ‘Amor, estou mal. Posso voltar?’. A mulher deixa – o Atlético. Seis meses depois, nascem mais dois meninos, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Com dois gêmeos novinhos, o homem vai embora de novo”, brincou Toledo.
Por fim, o representante do América falou sobre o quanto as vezes em que Cuca deixou o Atlético podem interferir na relação do treinador com o elenco.
“Aí até os jogadores estão com pé atrás com o Cuca. Falam assim: ‘Deixou a gente na mão, vai deixar de novo? Será que ele volta amanhã?’. Os caras do Atlético não tem a certeza se ele volta no outro dia. ?? o marido que sai para beber e não volta”, finalizou.
 
 

Cuca

Um dos mais vitoriosos treinador da história do Atlético, Cuca assumiu o clube pela primeira vez em 2011. No ano seguinte, ficou em segundo no Brasileiro ao perder o título para o Fluminense. Já em 2013, foi campeão da maior conquista da história do clube: a Copa Libertadores.
Contudo, quando o Atlético estava em Marrocos para disputar o Mundial de Clubes, foi descoberto que Cuca estava em negociações com o Shandong Luneng, da China. Após o fim do torneio, o treinador deixou o Galo para assumir o time asiático.
Oito anos depois, em 2021, o técnico retornou à equipe alvinegra após a saída de Jorge Sampaoli. Mesmo com um início de trabalho conturbado, Cuca conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil pelo Atlético.
Mesmo assim, no fim do ano, o comandante pediu para deixar novamente o Galo, ao alegar que precisava cuidar de sua vida pessoal. Agora, em 23 de julho, o treinador retornou ao clube após passagem criticada de Antonio ‘Turco’ Mohamed.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jequié recebe dois jogos seguidos pela Copa do Brasil pela primeira vez na história

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Jequié participa da Copa do Brasil,  e em dose dupla. Esta semana, dois jogos decisivos...

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...