Lauro de Freitas: Família pede justiça em caso de morte de homem após discussão sobre lixo

Publicado:

Um protesto, feito na manhã desta quinta-feira (11), cobrou justiça no caso da morte de um homem após um desentendimento por conta de descarte de lixo (ver aqui) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a TV Bahia, a manifestação foi puxada por familiares e amigos de Jamily Silva Reis, de 33 anos, que morreu na última terça-feira (9).

 

Eles acusam um segurança de uma escola particular de ter atirado em Jamily Reis. No funda da escola, moradores costumam fazer o descarte de forma inadequada. Parentes de Jamily Reis disseram que um irmão dele colocou lixo no local e foi abordado por um dos seguranças da escola.

 

O homem teria pedido para que o irmão de Jamily retirasse o material, o que fez o próprio Jamily sair de casa e ir ao terreno remover o lixo. Segundo familiares, neste momento, o suspeito atirou contra ele.

 

ESCOLA

?? emissora, a diretora do colégio, Mônica Reis, negou que o crime tenha sido cometido por um vigilante da unidade. Ela garantiu que a escola não conta com segurança armada. Segundo ela, o porteiro apontado como autor do disparo também é morador da comunidade e trabalha no local há 20 anos.

 

Reis disse ainda que imagens de câmera de segurança, que vão ser entregues à polícia, atestam os argumentos dela. O homicídio ocorreu no terreno do Colégio Mirim, no bairro de Itinga.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM-BA apreende mais de 80 kg de drogas em área de mata em Itabuna

Em uma operação decisiva na tarde de quinta-feira (7), a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) desmantelou um grande ponto de tráfico de drogas...

Professor e moradora de bairro nobre em Conquista estão entre presos de operação no Sudoeste da Bahia

Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação Rede Oculta, que resultou na prisão de um professor da...

Mulher é condenada a 19 anos de prisão por matar marido envenenado com chumbinho na Bahia

No coração da Bahia, uma história trágica de amor e traição teve seu desfecho em um julgamento que durou quase 12 horas. Cristiane...