Morre idoso que estava desaparecido em Tupaciguara

Publicado:

Morreu no último fim de semana Luiz Prudente, de 76 anos, que estava desaparecido durante 40 horas em Tupaciguara no início do mês. Apesar de sobreviver ao acidente que levou a uma busca por ele e pela mulher, a família confirmou a morte do idoso no sábado (13/8). Prudente foi sepultado no domingo (14/8) na cidade onde morava.

 

A família não informou a causa da morte de Luiz Prudente, nem se havia relação com o acidente com o veículo dele no dia 2 de agosto. Após o resgate, dois dias depois, eles receberam os primeiros atendimentos e foram liberados pelos médicos.
 
Luiz e Selma Prudente chegaram a ser internados posteriormente a alta médica por voltarem a sentir dores. Eles fizeram tratamentos para melhorar a nutrição do corpo. Selma segue em observação médica.
 

Desaparecimento

O casal de idosos desapareceu na tarde do dia 2 deste mês, mas foi encontrado no fim da manhã do dia 4. Nesse tempo em que estiveram desaparecidos, uma força-tarefa fez buscas pelas rodovias BR-365 e MGC-452, últimos pontos em que se soube deles.

 
Contudo, descobriu-se que Luiz e Selma Prudente estiveram presos ao carro da família, que saiu de pista da MGC-452 e parou embaixo de uma folhagem densa, o que impediu de serem vistos por terra e pelo ar. O acidente é investigado.
 
Selma Prudente foi encontrada primeiro, às margens da rodovia. Ela conseguiu sair do carro e pedir ajuda, a cinco quilômetros da cidade em que ela e o marido moram. Luiz Prudente foi retirado do veículo em seguida, também com ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia