A morte de Bárbara Vitória causa comoção na escola em que estudava. Colegas da garota, encontrada morta em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de BH, nesta terça-feira (2/8), prestaram solidariedade à família da vítima e farão passeata para homenageá-la.
Ainda na tarde desta terça, vans escolares fizeram uma carreata em frente à Escola Municipal Armando Ziller, no Bairro Mantiqueira, Regional Venda Nova, em BH. As aulas foram suspensas por todo o dia.
Leia também: Quem era Bárbara Vitória, a menina achada morta após desaparecer em BH
As atividades da escola voltam na quarta-feira (3/8), mas haverá uma passeata para homenagear Bárbara.
Já circula entre grupos de pais do bairro, um bilhete para autorizar as crianças a percorrer as ruas ao redor da escola durante o turno da manhã.
Vários colegas de Bárbara passaram a tarde ao redor da casa da família da garota e disseram que ela era muito querida na escola.
Bárbara Vitória, de 10 anos, desapareceu no último domingo (31/7) quando saiu para comprar pães em uma padaria do bairro.
Ela foi encontrada na manhã desta terça, com sinais de estrangulamento e sem as roupas de baixo no campo de futebol do Pedra Branca, em Ribeirão das Neves.
Comentários Facebook