Ouro Preto: familiares pedem ajuda para encontrar morador desaparecido

Publicado:

Márcio Geraldo da Silva, de 54 anos, está desaparecido desde o último dia 28 de julho. O homem é morador de Ouro Preto, Região Central de Minas, e servidor público no Parque Ecológico de Itabirito.
 
Ele sumiu após sair de sua casa, no Bairro São Cristóvão, e pegar o ônibus das 10h com destino ao distrito ouro-pretano de Cachoeira do Campo. Segundo familiares, ele sai de casa todos os dias para trabalhar, mas normalmente no período da tarde, que é quando pega serviço.
 
Após seu sumiço, Márcio foi visto dormindo no Terminal Rodoviário de Cachoeira do Campo entre os dias 28 e 29, e numa lanchonete do distrito no dia 30 de julho. Ele trajava jaqueta verde-escura, camisa verde por baixo, boné preto, calça jeans, bota marrom e uma mochila preta. Ele também estava com seu celular e documentos. Depois disso, o homem não foi mais encontrado.
 
Segundo familiares de Márcio, ele é alcóolatra e possui quadro de depressão e hipertensão, apesar de afirmarem não terem ciência de outros transtornos mentais.
 
As autoridades policiais já foram comunicadas e procuram pelo homem. Quem tiver informações sobre seu paradeiro ou que possam ajudar nas buscas pode entrar em contato com os familiares pelos números (31) 99545-4589, (31) 99686-9025, (31) 99670-5041, com a Delegacia de Ouro Preto no (31) 3551-3222, ou com o Disque Denúncia pelo 181.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia