O RB Bragantino bateu o Juventude por 1 a 0, neste domingo, no Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Maurício Barbieri contou com gol de Helinho para ficar com os três pontos da partida.
Com o resultado, o Massa Bruta na oitava colocação, com 30 pontos, três a menos que o Internacional, primeiro time dentro do G6. Já a equipe gaúcha cai para a lanterna, com 16.
Na próxima rodada, o RB Bragantino visita o Atlético-GO, no sábado, às 19 horas (de Brasília). O Juventude, por sua vez, recebe o América-MG, no mesmo dia, às 16h30 (de Brasília).
O jogo entre RB Bragantino e Juventude
No primeiro tempo, o Massa Bruta abriu o placar aos 28 minutos. Após cobrança de lateral, Helinho ficou com a sobra dentro da área e bateu forte para balançar as redes de César.
Nos instantes finais da etapa inicial, o Juventude chegou perto do empate. Jadson tabelou com Rodrigo Soares na direita e cruzou para Isidro Pitta, que chutou com perigo para fora.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o RB Bragantino perdeu uma chance de ampliar. Aderlan cruzou rasteiro para Lucas Evangelista finalizar de dentro da área, mas volante chutou para fora.
Aos 28 minutos, Cleiton salvou o time de Bragança Paulista de sofrer o empate. Chico cobrou falta no ângulo e o goleiro se esticou para defender.
RED BULL BRAGANTINO 1 x 0 JUVENTUDE
RB Bragantino
Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes (Sorriso); Artur (Lomónaco), Hurtado (Gabriel Novaes) e Helinho
Técnico: Maurício Barbieri
Juventude
Cesar; Rodrigo Soares (Moraes), Thalisson Kelven, Paulo Miranda e William Matheus; Jadson (Anderson Leite), Marlon (Chico) e Bruno Nazário (Edinho); Paulo Henrique, Pitta e Capixaba (Vitor Gabriel)
Técnico: Umberto Louzer
Gol: Helinho, aos 28 minutos do 1º tempo (RB Bragantino)
Cartões amarelos: Bruno Nazário (Juventude)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 31 de julho de 2022 (domingo)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Comentários Facebook