RJ: polícia apreende uma tonelada de droga durante operação na Maré

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Rio de Janeiro- Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (11/08) cerca de uma tonelada de drogas no Complexo da Maré, comunidade da zona norte do Rio.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) estiveram na comunidade na manhã desta quinta.

 

Nas redes sociais, a Polícia Militar informou que o objetivo da operação seria encontrar os assassinos do policial militar Sandro Santos da Silva, morto em serviço num ataque na Av. Brasil em janeiro deste ano.

A grande quantidade de drogas foi apreendida no Parque União, localizada dentro da Maré. Os entorpecentes foram encontrados por cães farejadores.

 

O post RJ: polícia apreende uma tonelada de droga durante operação na Maré apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gleisi responde a partidos que criticaram pedido de voto de Lula em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as ameaças de representantes de partidos da base aliada de rediscutir a relação com o governo Lula, após o pedido feito pelo presidente de voto em Guilherme Boulos (PSOL) no ato das centrais sindicais do Dia do Trabalho. "Nem o presidente Lula, nem

Lula garante recursos para o Rio Grande do Sul, atingido por temporais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (2), que não faltarão recursos do governo federal no socorro à população do Rio Grande do Sul e na reconstrução de municípios gaúchos atingidos por tempestades e enchentes desde o início da semana. Lula e uma comitiva de ministros desembarcaram hoje em Santa Maria (RS)

STF decide que MP precisa de autorização da Justiça para prorrogar investigações

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) definiu que o Ministério Público deve pedir autorização ao juiz responsável para prorrogar procedimentos investigatórios em caso de pessoas que estejam em liberdade. Já havia um consenso nesse sentido em casos de investigados ou réus presos. O tribunal concluiu nesta quinta-feira (2) o julgamento que equipara