Veja desvios de trânsito na Praça da Estação para comício de Lula e Kalil

Publicado:

 

Devido ao comício de Lula (PT) e Kalil (PSD) em Belo Horizonte nesta quinta-feira(18/8), a partir de 16h, e a chegada do presidente Bolsonaro (PL) amanhã (19/8) no mesmo horário, o trânsito da região central de Belo Horizonte sofrerá alterações.

De acordo com a BHTrans, o ideal é que os motoristas não passem pela Av. dos Andradas após as 10h da manhã e usem a Av. do Contorno para chegar até o Viaduto da Floresta, contornando a região. Quem desejar chegar até a área hospitalar deve usar a Av. Afonso Pena.

A BHTrans informa também que motoristas devem ficar atentos aos horários dos comícios porque, mesmo antes de fechar as vias, não será permitido estacionar no entorno. Durante os horários de pico da manhã e noite, as vias próximas à Praça da Estação (Av. Andradas) estarão liberadas para que o fluxo de trânsito não seja prejudicado. 

Durante os dois dias, equipes da BHTrans estarão no local dando orientações. Para chegar ao local dos eventos, o ideal para o público é usar o metrô.

Comício Lula e Kalil em BH

Horário: 16h 

Local: Concentração na Praça da Estação

Desvio: Av. do Contorno e Viaduto Floresta 

Para quem estuda à noite, por volta de 19h e necessita de passar pela região central, é interessante sair o mais cedo possível. O retorno a partir das 22h já estará com trânsito livre. 

Bolsonaro em BH para instalação Tribunal Regional Federal da 6ª Região

Horário: 16h

Local: Palácio das Artes ( Av. Afonso Pena, 1537)

Desvio: Av. do Contorno e Viaduto Floresta ( pode sofrer alteração até amanhã)

Mesmo com os desvios, o trânsito pode ter lentidão devido ao volume de carros. Para amanhã, a BHTrans pede atenção redobrada, porque o trânsito de sexta-feira já é mais pesado e volumoso. 

Em geral, a orientação é que os motoristas passem pelas regiões nos dois dias somente se for necessário.

 

Matéria em atualização 

 

*estagiária sob supervisão dO editor Benny Cohen  

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia