Vídeo: Janja e Randolfe dançam ???Chega de ovo??? em ato de Lula no Piauí

Publicado:

Os atos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Nordeste nesta semana têm sido marcados pela música ???Chega de ovo, é Lula de novo???, do cantor baiano Juliano Maderada, que já fez mais de 200 músicas para Lula, algumas com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Lula é pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto e vem liderando as pesquisas de opinião pública, à frente do principal adversário, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante o evento nesta quarta-feira (3/7) em Teresina, capital do Piauí, a mulher de Lula, Rosângela da Silva, a Janja, o tesoureiro da campanha, Márcio Macedo (PT-SE), e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) chegaram a ensaiar uma coreografia para o jingle.

Veja:

Na ocasião, Lula foi acompanhado pelo agrônomo José Graziano, que coordenou o desenvolvimento do Programa Fome Zero, um dos criadores do programa Fome Zero, e é ex-diretor geral da da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, cargo que ocupou até 2019.

O programa foi lançado no Piauí, no início do primeiro mandato de Lula. Depois, o programa deu lugar ao Bolsa Família, que virou uma das principais marcas do governo petista.

O post Vídeo: Janja e Randolfe dançam ???Chega de ovo??? em ato de Lula no Piauí apareceu primeiro em Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palestinos serão retirados de áreas de combate na Faixa de Gaza

Na Faixa de Gaza, a situação humanitária se agrava à medida que o conflito se intensifica. O Exército de Israel anunciou um plano...

Michelle chama Lula de “cachaceiro” e defende Bolsonaro na Presidência

Em um evento recente do Partido Liberal em Natal, Michelle Bolsonaro não hesitou em disparar críticas afiadas ao presidente Luiz Inácio Lula da...

Com olhos marejados, Bolsonaro escuta louvor ao deixar hospital. Vídeo

Após uma manhã complicada, marcada por exames médicos, o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital DF Star. Em meio ao alívio, ele foi...