Com mudanças, Bahia está pronto para pegar o Tombense; veja provável escalação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Apesar do pouco tempo de preparação, o Bahia está pronto para enfrentar o Tombense. A partida será neste sábado (3), às 19h, na Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série B. Nesta sexta-feira (2), o técnico Enderson Moreira promoveu o único treino antes do duelo. 

No CT Evaristo de Macedo, os jogadores participaram de um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas, no qual o treinador fez ajustes no posicionamento. Na segunda parte do dia, os titulares foram liberados e os reservas foram submetidos a um treino tático em campo reduzido. 

O Bahia terá mudanças contra o Tombense. A principal dúvida está na lateral esquerda. Com Matheus Bahia machucado e Luiz Henrique suspenso, o Esquadrão não tem jogadores disponíveis para o setor e terá que improvisar. Marcinho e Mugni aparecem como opções.

O goleiro Danilo Fernandes, que machucou o joelho durante o aquecimento da derrota para a Ponte Preta, em Campinas, ficou em tratamento e está fora da partida. Mateus Claus segue como titular. Outro que ficou no DM e está vetado é o zagueiro Luiz Otávio. 

Uma provável escalação do Bahia contra o Tombense tem: Mateus Claus, André, Ignácio, Gabriel Xavier e Marcinho; Patrick, Mugni (Rezende), Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó. 

Com 47 pontos, o Bahia é o vice-líder da Série B. O Tombense é o 7º, com 39. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco Maravilhosas do Cabaré desfila no Fuzuê 2026

Um grupo de 27 mulheres casadas participou do pré-Carnaval de Salvador, neste domingo (8), no Fuzuê, adotando uma forma criativa de lutar contra...

Viradas de mesa: times que escaparam do rebaixamento no tapetão

Meta descrição: Análise concisa sobre as “viradas de mesa” no futebol brasileiro, episódios em que decisões judiciais alteram rebaixamentos e resultados de campo,...

Rogério Ceni critica gramado do Estádio Adauto Moraes: “Foi mais uma pelada do que jogo”

Após o empate entre Bahia e Juazeirense, o técnico Rogério Ceni criticou o gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida terminou...