Movimentos da direita mineira confirmam atos pró-Bolsonaro no 7 de Setembro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Movimentos de direita confirmaram atos a favor do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), em Belo Horizonte e em outras cidades do estado. Na capital mineira, a manifestação pró-Bolsonaro será feita na Praça da Liberdade, às 10 horas. Os municípios de Muriaé, Santa Luzia, Lagoa Santa e Sarzedo também vão realizar os atos no mesmo horário. 
 
 
A presença do candidato ao governo de Minas Gerais, Carlos Viana (PL), está confirmada no evento. Bruno Engler, candidato à reeleição para deputado estadual pelo PL, também estará no ato, junto com outros políticos apoiadores do presidente. 

Estado organiza ato cívico 

O Governo de Minas Gerais também vai realizar um ato cívico no dia 7 de Setembro. No entanto, a solenidade será para celebrar o bicentenário da Independência do Brasil. O Governador Romeu Zema (Novo) é presença garantida no evento.
  • Leia mais: Em Juiz de Fora, Bolsonaro convoca para o 7 de Setembro: ‘Vamos às ruas’
Os tradicionais desfiles das tropas de segurança ocorrerão na Avenida Afonso Pena, a partir das 9h, com participação das forças policiais do Estado, incluindo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG).
Com horários muito próximos, os atos em Belo Horizonte vão contar com a PMMG, que está organizando esquemas de segurança pela capital, mas também por todo o estado. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TCU decide investigar contrato da firma de Whindersson Nunes no Piauí

O Tribunal de Contas da União (TCU) abriu investigação sobre o contrato entre a TRON Robótica Educacional, empresa associada ao influenciador digital Whindersson...

Guia do Carnaval: Qual pipoca seguir? Veja dicas para curtir os trios mais disputados do Carnaval de Salvador

Após o anúncio da programação oficial do Carnaval de Salvador, baianos e turistas já se perguntam: quais pipocas e trios vão dominar a...

Com risco de ser afastado, Buzzi apresenta novo atestado de 90 dias

O ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), apresentou um novo atestado médico que o afasta do trabalho por 90 dias,...