Destaque contra o Tombense, Mugni celebra fase no Bahia: ‘Virei um jogador competitivo’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após começar no banco contra a Ponte Preta, Mugni foi titular do Bahia no triunfo sobre o Tombense por 3 a 1 no último sábado (3), pela Série B. O argentino foi peça importante, tanto pela boa atuação como pelo gol de pênalti marcado. Feliz com a boa fase, ele destacou a sua transformação em um “jogador competitivo”.

 

“Virei um jogador competitivo e que gosta de jogar. Eu quero jogar. Não largo o meu estilo, gosto de me colocar para o grupo. Quando pego a bola, faço aquele estilo antigo, mas o que o treinador pedir, tento me adaptar”, disse.

 

O jogador comemorou a virada na última partida e destacou a superioridade do Esquadrão durante os noventa minutos de duelo.

 

“Foi um jogo lindo. Foi bom pelo estilo, muito especial. Mas sabemos que tem muito pela frente… Entramos no vestiário e falamos que fizemos de tudo. Saiu um gol deles sem chutar ao gol. Estávamos com as coisas claras de que estávamos jogando bem”, explicou.

 

Agora, o Tricolor vai jogar fora de casa, contra o Criciúma. Para Mugni, esse é o momento de voltar a vencer longe de Salvador e se aproximar ainda mais do acesso.

 

“?? uma grande oportunidade. Temos muito o que melhorar e gosto de olhar assim. ?? primordial a mentalidade que temos que ir para lá. Não vamos ter o mesmo estilo por ser campo e medidas diferentes, mas temos que ter a mentalidade que temos em casa”, indicou.

 

Com 50 pontos, o Bahia está no segundo lugar da competição nacional.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hugo Calderano assume segunda posição do ranking mundial

Hugo Calderano alcançou o segundo lugar no ranking mundial da ITTF, a melhor posição já conquistada por um atleta fora da Ásia ou...

Dois jogadores do Vitória são convocados para Seleção Brasileira Sub-15 em preparação para 2026

A convocação da Seleção Brasileira Sub-15 para a primeira etapa de preparação da temporada de 2026 teve destaque para o Vitória. O Samuel...

Organização das Olimpíadas de Inverno investigará medalhas após reclamações de fragilidade

A organização das Olimpíadas de Inverno Milano-Cortina 2026 abriu uma apuração sobre a fragilidade das medalhas, após relatos de duas atletas americanas. Breezy...