Homem é preso na Bahia com CNH falsa que custou R$ 2 mil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

12092022 cnh falsa

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante, na tarde do último sábado (10), dirigindo com uma CNH falsa. A prisão fio efetuada por policiais rodoviários federais no Km 813 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista (BA). Aos policiais, o homem que trabalha como pedreiro disse ter pago a quantia de R$ 2 mil pela aquisição da CNH e que a negociação foi concretizada na cidade paulista de Atibaia (SP).

Em nota, a PRF informou que, por volta das 10h45, os policiais faziam fiscalização de combate a criminalidade, quando deram ordem de parada para um veículo Kadett, conduzido por um homem de 54 anos. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório e após realizada a consulta nos sistemas informatizados, foi verificado que a carteira apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação.

Tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista (BA), para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis. Fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Autuações por embriaguez lideram balanço de trânsito da PMDF

Um relatório anual de produtividade no trânsito, elaborado pelo Comando de Policiamento de Trânsito da PMDF, apresenta números expressivos para 2025 no Distrito...

PGR arquiva pedido de investigação contra Alexandre de Moraes no caso Banco Master

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu pelo arquivamento do pedido de investigação contra o ministro do...

Homem é preso após agredir ex-mulher com retrovisor e alicate de unha

Um homem de 30 anos foi preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal,...