Felipe Neto apoia Vera e fala sobre jornalista que arremessou celular

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Youtuber Felipe Neto usou as redes sociais, na noite dessa terça-feira (13/9), para comentar sobre a atitude do jornalista Leão Serva ao arremessar o celular do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP), enquanto hostilizava a jornalista Vera Magalhães. 
No Twitter, Felipe disse que a atitude do jornalista foi correta, pois quando “um homem parte pra cima de uma mulher, tds têm q se meter”. 
“O q esse deputadozinho nojento Douglas Garcia fez com a Vera foi tudo q o bolsonarismo é: covarde e com ódio de mulheres. Toda a força pra @veramagalhaes”, escreveu o Youtuber nas redes sociais. 
 
 
Posteriormente, Felipe Neto postou uma publicação com a foto do jornalista Leão e algumas celebridades e escreveu: “Homens que basta sorrirem pra sua mulher que vc fica solteiro na hora”. 
 
 
 

Ataques a Vera Magalhães

 
O deputado estadual Douglas Garcia se aproximou da jornalista Vera Magalhães filmando com o celular um momento em que a questionava sobre um contrato de trabalho de R$ 500 mil com a TV Cultura, alegando que ela trabalhava para falar mal do presidente Jair Bolsonaro (PL).
 
A discussão foi encerrada quando o jornalista Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura e mediador do debate, tomou o celular do parlamentar e arremessou a alguns metros de distância, na área onde estava a plateia. 
  
O ocorrido foi na noite dessa terça-feira (13/9), no debate realizado pelo portal UOL em parceria com a Folha de S. Paulo e a TV Cultura, entre os candidatos a governador do estado de São Paulo.   

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homenagem a Lula no Carnaval: saiba bastidores dos famosos no desfile

Acadêmicos de Niterói abriu os desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio com o enredo "Do alto do Mulungu surge a esperança:...

Com Lula na Ásia, Coreia aposta em tirar acordo com Mercosul da gaveta

O presidente Lula (PT) embarca, após o feriado Carnaval,  para uma viagem à Índia e à Coreia do Sul, onde terá encontros bilaterais com...

Policiais civis afastados vendiam “soluções” a colegas “em apuros”

Investigadores afastados na esteira do caso Vinícius Gritzbach, assassinado em novembro em 2024, são suspeitos de prestar “serviços” a policiais que enfrentavam problemas internos...