Candeias: suspeito de matar ex-companheira é preso três anos após o crime

Publicado:

WhatsApp Image 2022 09 22 at 16.40.08

Equipes policiais da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, cumpriram, nesta quinta-feira (22), um mandado de prisão contra um homem suspeito de matar a ex-companheira Telma dos Santos, de 37 anos. A vítima desapareceu em setembro do ano de 2019.

???Uma série de evidências embasou o pedido do mandado de prisão, que foi cumprido hoje???, declarou o titular da 20ª DT/Candeias, delegado Vitor Eça.

O homem passou por exames periciais e está custodiado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Serrinha, à disposição do Poder Judiciário. ???Seguiremos com as diligências para tentar localizar o corpo da vítima???, ressaltou o delegado.

A Polícia Civil pede à população que qualquer informação relevante sobre o caso seja informada no Setor de Investigação da delegacia, ainda que de forma anônima, ou pelo Disque Denúncia da SSP, no número 181.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...

Corpo é encontrado em ramal às margens da BR-367, em Eunápolis

Eunápolis: Na manhã deste sábado (11), o corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi encontrado por familiares em...