Homem pega carro emprestado com irmão e acaba preso após ser parado em fiscalização

Publicado:

27092022 carro roubado

Um homem, que não teve a identidade divulgada, pegou um carro emprestado com o irmão para visitar a namorada e acabou preso, ao passar por uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os agentes constatarem que o carro era roubado. Durante o flagrante, os PRF verificaram ainda que o condutor do veículo não possuía carteira de habilitação. O flagrante ocorreu na tarde da última segunda-feira (26), na BR 101, entre os municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal, no Sul da Bahia.

Ao abordarem o veículo, policiais rodoviários federais descobriram que o carro possuía ???queixa??? de roubo registrada em dezembro/2021, na capital baiana. O procedimento de fiscalização de trânsito, motivado pelo flagrante de películas e lâmpadas de LED irregulares, resultou em prisão para o motorista de um Fiat/Cronos, por crime de receptação (art. 180 do Código Penal). Durante a vistoria detalhada, os policiais encontraram sinais de adulterações nos elementos de identificação do carro.

Após a análise minuciosa descobriram que o carro circulava com placas clonadas, pois, o original possuía ocorrência de roubo, registrada em dezembro/2021, em Salvador. Questionado, o condutor de 18 anos que é inabilitado relatou que ???pegou??? o automóvel emprestado com o irmão para se deslocar até Aurelino Leal, onde pretendia visitar a namorada. O infrator e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pedra de bom tamanho que atravanca o caminho de Tarcísio

Eduardo, deputado e filho de Bolsonaro, sempre foi o mais rebelde do trio. Ele não dá sinal de que isso irá mudar. Carlos,...

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...