Tiago diz que aumento peniano não causou novo término com Tânia Mara

Publicado:

O cantor Tiago Piquilo se pronunciou sobre o novo término com a cantora Tânia Mara, com quem estava junto há cerca de dois anos. Os artistas já haviam colocado um ponto final na relação no ano passado, mas reataram em março deste ano.

???Faz 20 dias que a gente está sem se falar, sem se ver. Nós temos uma vida de pessoas normais, um casal normal que tem suas discussões, suas coisas em comum e desavenças. Todo casal se separa, volta, por seus motivos. Ela é maravilhosa, especial, e eu também tenho meus valores. Está nas mãos de Deus, e ele sabe o que melhor???, afirmou Piquilo ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Tiago ainda negou que o término tenha relação com sua cirurgia de aumento peniano. A operação íntima do ex-A Fazenda motivou o fim do namoro em março do ano passado, por conta do incômodo de Tânia Mara com a repercussão do assunto.

???Não queria mais nem falar sobre [a cirurgia]. Não tem a ver com isso, e esse assunto já deu o que tinha que dar. Já foi falado, explicado. Já falei sobre o procedimento. A própria Tânia falou, está tudo muito claro. A minha relação com a Tânia não tem nada a ver com aumento peniano???, finaliza.

O relacionamento dos dois começou no ano passado, pouco antes de Tiago ser confinado em A Fazenda 13.

O post Tiago diz que aumento peniano não causou novo término com Tânia Mara apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Nunca foi pobre”: web resgata vídeo de mãe de Virginia sobre a filha

Recentemente, internautas relembraram um vídeo em que Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, fala sobre a situação financeira da família antes do sucesso...

Com o Brasil, cinco seleções já são cabeças de chave da Copa. Confira

O Brasil garantiu sua vaga entre os cabeças de chave na Copa do Mundo de 2026, confirmando sua presença no Pote 1 do...

DF e Entorno: 10 clínicas terapêuticas foram interditadas desde 2011

Entre 2011 e 2025, pelo menos 10 clínicas terapêuticas na cidade...