O atacante Pedro fechou a goleada da Seleção Brasileira ao marcar o quinto gol dos 5 a 1 aplicados na Tunísia, na tarde desta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, em Paris. Foi o primeiro tento do jogador do Flamengo com a camisa Amarelinha.
“Muito feliz com esse primeiro gol com a camisa da Seleção. Espero que seja o primeiro de muitos. Agradecer a Deus e minha família, só eles sabem o que eu passei. Foram momentos difíceis. Agradecer também meus companheiros que me receberam super bem também”, afirmou.
Pedro briga por uma vaga na lista final do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo de 2022. O duelo contra a Tunísia foi o último amistoso do Brasil antes da convocação para o Mundial do Catar.
“Foram momentos bons que passei treinando aqui, no primeiro jogo também, e estar nesse ambiente da Seleção é sempre prazeroso. A gente tem que mostrar sempre, né, no dia a dia, nos treinos, nos jogos, como foi hoje, mas também continuar o trabalho no Flamengo. Continuar a evolução, procurar estar bem fisicamente, mentalmente e tecnicamente. Bem em tudo para chegar bem e apto no final do ano para ser convocado”, disse. “O grupo está pronto e preparado para a Copa do Mundo. Foi uma preparação muito boa. Que a gente possa chegar com um ambiente unido e alegre para, se Deus quiser, trazer esse hexa para a seleção brasileira”, completou.
A convocação final da Seleção para a Copa do Mundo deve acontecer no dia 7 de novembro. O Brasil estreia no Mundial contra a Sérvia no dia 24 de novembro, às 16h, no horário de Brasília. Quatro dias depois, o compromisso será diante da Suíça, às 13h. Por fim, o time Canarinho encerra a primeira fase encarando Camarões, 2 de dezembro, também às 16h.
Facebook Comments