Neto acusa Roma e Jerônimo de ‘jogo de compadres’ e se diz satisfeito com desempenho

Publicado:

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), acusou seus principais concorrentes ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) de apostarem em um “jogo de compadres” durante o debate da Rede Bahia, realizado na noite desta terça-feira (27). Segundo eles, seus adversários teriam combinado de não fazer perguntas para ele.

 

“Ficou muito claro que havia um jogo combinado ali, no terceiro e no quarto blocos, para não me perguntarem e não me darem o direito de falar. Isso ficou bem claro. Lamento que o candidato que se diz candidato de Lula e o outro que se diz candidato de Bolsonaro, aqui na Bahia, façam um jogo casado de comadre e compadre”, criticou ACM Neto.

 

“Inacreditável. Mas ficou evidente. Todos puderam ver. Eles pediram tanto o debate, mas correram do debate. Não quiseram debater comigo”, continuou o ex-prefeito de Salvador.

 

Neto também afirmou que não desrespeitou João Roma durante o segundo bloco, na discussão que eles tiveram sobre suas relações pessoais (saiba mais aqui).

 

“Acho que vocês viram como é que cada um se tratou. Eu não o desrespeitei hora nenhuma. E ele foi um desrespeito atrás do outro”, disse ACM Neto. “O eleitor não vai aceitar o tipo de coisa que ele fez hoje no debate”, apontou o candidato.

 

Em análise do próprio desempenho durante o debate da Rede Bahia, ACM Neto se disse satisfeito e mirou suas críticas na candidatura de Jerônimo Rodrigues, representante do grupo governista.

 

“Estou muito satisfeito, porque ficou muito claro que existem dois projetos possíveis para o futuro da Bahia no dia 2 de outubro: um que prende a Bahia no presente, nos 16 anos de governo, que pede mais tempo, tendo todos os problemas que teve; e o outro, que pode levar a Bahia para o futuro, que é o que a gente representa”, finalizou Neto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ancelotti não descarta retorno de Neymar à Seleção: “Tem qualidade”

Na véspera do amistoso contra o Japão, Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, comentou sobre a possibilidade de Neymar retornar à equipe. Durante...

DF tem 669 vagas de emprego nesta segunda; salários vão até R$ 4,1 mil

Nesta segunda-feira, o Distrito Federal oferece 669 oportunidades de emprego, de acordo com as agências do trabalhador da região. As vagas abrangem diversas...

Secretário pastor promove novo roteiro de SP com templo da Universal

O secretário municipal de Turismo, Rui Alves, também pastor da Igreja Universal, lançou um novo roteiro em São Paulo que inclui o Templo...