Pimentel sobre Zema no debate: ‘Obsessão compulsiva? Ele que procure ajuda’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governador Romeu Zema (Novo), candidato à reeleição, mencionou o nome de seu antecessor no cargo, Fernando Pimentel (PT), várias vezes durante o debate na TV Globo, nesta terça-feira (27/9). Por meio de redes sociais, o petista apontou que o atual chefe do Executivo estadual tem ???obsessão compulsiva??? por ele e o convocou mais uma vez para um bate-papo.
Durante o debate, Zema afirmou que pegou o governo economicamente mal da gestão de Pimentel. ???Desafiei RomeuZema para um debate comigo há mais de 20 dias. Ele não respondeu. Continua mentindo e fugindo, mas não cansa de repetir meu nome. Obsessão compulsiva? Ele que procure ajuda???, respondeu o petista.
Zema tem reiterado diversas vezes desde que assumiu o governo de Minas sobre o ???legado??? da última gestão. Mas no último mês Pimentel resolveu responder seu sucessor e publicou um vídeo nas redes sociais convocando Zema para um debate.
 
???Pode escolher a hora, canal e local. (…) O que não pode é você continuar repetindo essa enxurrada de calúnias. Pra curar essa obsessão doentia que você tem em relação a mim, ao meu governo e ao meu partido, nada melhor do que um debate. Já que você não quer debater com o candidato a governador, debate comigo???, provocou. 
 
Na época, a campanha de Zema respondeu ao Estado de Minas que estava avaliando o convite. No entanto, um mês após a provocação, o petista seguiu sem resposta. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DF tem 767 vagas nesta quinta-feira (18/12). Salários chegam a R$ 3 mil

767 vagas de emprego foram abertas nesta quinta-feira (18/12) pelas agências...

Sandro Filho acusa bancada de “falta de apoio” após retirada de projetos e lideranças rebatem: “Está esquecendo de pedir os votos”

Durante a sessão desta quarta-feira (17) na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Sandro Filho (PP) reclamou da suposta falta de apoio da...

PL da Dosimetria: veja como votaram os parlamentares do DF

Senado aprova Dosimetria para condenados por 8 de janeiro e Bolsonaro; projeto segue para sanção presidencial ...