Bolsonaro sobre debate na Globo: ‘Acho que o padre foi muito bem’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou a participação de Padre Kelmon (PTB) no debate da TV Globo na noite dessa quinta-feira (29/9). Autodeclarado sacerdote, o candidato ganhou notoriedade pelo confronto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

???Tivemos aí um debate na Globo e acho que tudo correu bem. ?? um local que eu não me sinto bem, no Projac, eu fui cumprir tabela lá. Acho que fiz a minha parte. Acho que  padre foi muito bem. O nível de algumas pessoas ali é baixíssimo, mas vida que segue???, disse o Bolsonaro em live na noite desta sexta-feira (30/9).

O concorrente do PTB protagonizou um embate direto com Lula durante o evento. O encontro foi marcado pela discussão entre os participantes e pela repreensão feita pelo mediador William Bonner a Kelmon, que reiteradamente interrompeu o petista e quebrou regras.

LEIA MAIS – Padre Kelmon é ou não padre?

Lula chamou o padre de ???candidato laranja???. A candidata Soraya Thronicke (União Brasil) também fez críticas ao comportamento de Kelmon, tratado como linha auxiliar de Bolsonaro no debate.

Padre Kelmon esteve diante do presidente em duas oportunidades, ambas caracterizadas por concordância em pautas de costumes e críticas ao período petista no governo.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

EUA faz novos ataques contra Irã em disputa no Estreito de Ormuz

Resumo rápido: o Estreito de Ormuz volta ao centro da atenção mundial após nova ofensiva dos EUA contra o Irã, em meio à...

Paulo Figueiredo alfineta Damares após embate entre Michelle e Flávio

Resumo: um jornalista próximo ao círculo de Flávio Bolsonaro provocou a senadora Damares Alves depois que ela não confirmou presença no evento de...

Série D ZeroUm: assista Gama-DF x Mixto-MT ao vivo no Metrópoles

Gama-DF e Mixto-MT se reencontram neste sábado (27/6) pela partida de volta da 2ª fase da Série D, no Valmir Bezerra, em Gama...