Chuva em BH: moradores comemoram alívio do calorão

Publicado:

Quem estava sofrendo com a combinação de tempo seco e calor pôde comemorar nesta sexta-feira (16/9). ?? que depois de quatro meses de seca e de uma semana de recordes de temperatura, choveu em algumas regiões de Belo Horizonte.

 

Nas redes sociais, os seguidores do Estado de Minas comemoraram. ???Te amo, chuva???, comentou uma seguidora no Instagram. Outra ressaltou a precipitação no Salgado Filho. ????? cheirinho bom???, disse. Mas nem todo mundo ficou satisfeito. ???No Santa Terezinha, a chuva veio igual um espirro. Três pingos d???água???, brincou outra internauta. 

No Twitter, um seguidor chamado Milton mandou um vídeo em que é possível ver várias plantas sendo “regadas” pela chuva. 

 

???Aqui choveu umas gotinhas, mas bem melhor que o calorão que estava???, ponderou um seguidor no Facebook. Outro chamou atenção para a chegada da temporada de chuvas. ???Seja bem-vinda, chuva, agora começou a temporada de chuvas???, comentou.

Mas não são só os seguidores do Estado de Minas que comemoram o alívio na temperatura. Veja algumas reações:

 

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia